segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oh! Lord, Michael Jackson se foi..

Ok! Senti um certo remorso. Pra mim, Michael Jackson era um dos últimos que eu citaria pra bater as botas. Mas, enfim, ele se foi.
Estava eu na casa da vó Júlla, quando liguei a TV em um programa daqueles de fofocas, sabe? Tipo, nada pra fazer. E além disso, há quatro canais que vovó gosta: um programa de receitas de uma vovózinha suuuuper simpática, que consegue ser melhor que a Ana Maria Braga, aquele programa da TVC, que tem o cara do ' você viu alguma coisa?! ', o programa de benções do R.R. Soares e finalmente aqueeeeele canal de que não diz que fofoca a vida dos outros, mas só comenta. E nesse canal ' que só comenta ', anunciou que Michael estava no Hospital, em que teve uma parada cardíaca. E logo depois já estavam anunciando a morte do rei do pop. Que trágico! :O
No dia seguinte, a notícia estava em todas as reportagens, dizendo que ele era um cara problemático, que se comportava pior que meu primo quando fica carente, que dependia de remédios e que gastou milhões e milhões quando estava vivo, deixando assim um bigbig prejuízo em dívidas! A maior foi com o Parque Neverlândia (a Terra do Nunca). Acho que ele gostava da histórinha do Peter Pan.
rs
Michael Jackson será lembrado sempre, ainda mas que o povo dá mais valor quando a pessoa morre! O povo baixa música, vê vídeo no Youtube, faz a paradinha com o pé de ré. ' É lógico! O cara era o Rei do Pop. Precisa ser lembrado '. Tá, mas porque você não lembrava dele assim quando estava vivo?

Mas Michael, você podia ter tido menos crise de identidade, né? Aquela sua música Black or White já não ajudava muito. Ou era preto ou era branco!
' Ele nasceu negro, ficou branco e morreu cinza! '
:B

Nos veremos na eternidade, Michael. Se você aceitou Jesus como Salvador, estaremos juntos no céu.

3 comentários:

  1. pois éa (:
    caaaaaaaaaaaara! eu adorei seu bolg!
    a tua cara, né? comédia qe nem vc :B

    ResponderExcluir
  2. oisoheseiohs, gostei dessa frade: ' Ele nasceu negro, ficou branco e morreu cinza! '

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?