segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Deu nos classificados

Que príncipe no cavalo branco que nada! As garotas estão querendo muito mais que isso e eles tem que suarem a camisa para conquistá-las(?). E os garotos podem até gostar da vampira, mais para ter um relacionamento sincero é as princesinhas que eles escolhem. Pois é, o conto de fadas já não é mais o mesmo, os tempos mudaram!
E eu te pergunto: COMO SERIA A PESSOA PERFEITA?Aqui estão algumas opiniões sobre o assunto;
O namorado dos meus sonhos entende a diferença entre um “quero ficar sozinha” (mas preciso de você aqui comigo), um “quero ficar sozinha” (mas se você vier e trouxer chocolate, juro que não brigo) e um “quero ficar sozinha” (mas não custa nada você me ligar pra saber como estou!).
#Roberta Calabre, do blog http://betajackson.blogspot.com/

O namorado perfeito não precisaria vir num cavalo branco e me levar para morar num castelo, ter um sorriso Colgate e uma conta bancária incalculável. Se ele chegar de bicicleta e me levar para sua casinha de sapê, mas me fizer a mulher mais feliz do mundo, já se tornará o maior dos príncipes encantados. Não quero ninguém perfeito, mas alguém que seja feito pra mim.
#Mariany Gomes, do blog http://defreudafofoca.blogspot.com/

Procura-se um namorado que seja bom em piadas, que tenha paciência nos meus momentos sensíveis, seja sincero na hora de dar a sua opinião sobre minha roupa nova, me ajude nos trabalhos de física, seja romântico e tenha uma ótima saúde para ficar comigo por muito tempo. E claro, que ame Jason Mraz assim como eu.
#Thaís Abdala, do blog http://
b-glad.blogspot.com/

Ahh! pra mim tem que tocar violão, ter olhos verdes, ser lindo, ter o cabelo jogadinho(?) e me amar..
#
A que sonha demais, -.-'
Não, não quero características do Filipe Dylon! -n
(quem é Filipe Dylon?)

Adoro receber flores, gosto de recadinhos no papel e declarações no subnick do msn. Tudo o que é relacionado a romantismo tá valendo! Mas basta também deixar o celular ligado e saber que sinto cócegas no pescoço.
#
Grazi Pinheiro, do blog http://aquelaseessascoisas.blogspot.com/ (:

Mas ainda falta opiniões masculinas por aqui e queria saber do que acham e o que procuram em uma garota.
é, isso! Queria dizer que é uma pesquisa. Participe!

beijomeliga ;*

15 comentários:

  1. ah, não existe perfeição, pode existir o QUASE, mais perfeito não há, temos que nos adptar com isso rs.

    adorei o blog, os texto.. tudo muito lindo, sou sua nova seguidora (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. suhasuahsuahsa PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO....Graziiiii adoro s coisas que você expõe aquiiiiii *---*...além de ficar muito bem informada de coisas MUITO interessantes você tem uma pitadinha de humor que eu morreria para ter *-*

    Perfeito
    Perfeito
    Perfeitoo...

    Não deixa de escrever POR FAVOOORRR

    Bj bj bj bj sudades migaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo *--*
    Adoreeei! Muito fofo o texto.
    Acho que perfeição demais não é bom, sem os defeitos não iria ter graça! ^^

    To te seguindo, beijos:*

    ResponderExcluir
  4. uhm, menina dos meus sonhos ?

    - externo : ruiva, seios de um tamanho bom, bissexual e que não possua o dogma de sexo só depois do casamento, kk'

    - agora no lado emocional: procuro menina inteligente (ou que pelo menos não saia por ai apenas falando do cabelo dela ou de como as unhas dela ficaram bonitas) , uma menina que tenha atitute (sou lesadinho. queria alguem que pegue e fale logo, odeio rodeamentos ou "e você acha que eu ainda preciso te dizer?" .. uurf, isso me irrita) , quero menina que me abraçe e me pergunte o que foi quando estou triste por mais que eu não responda, que não fique perto quando eu for chorar, que me critique bastante quando ela tiver razão (por mais que odeie criticas, sei que nesse caso criticas caem bem) , que diga que me ame, que não seja daquelas que ficam socadas em casa (quero alguém pra sair e se divertir COMIGO) , quero uma menina ciumenta (mas não grudenta) e que me de toques no celular só pra demonstrar que está pensando em mim. acho que é por aí, rs.

    bjs grazi.

    ResponderExcluir
  5. Menine tudu mudou né! mais é dificil ter um principe e tb não quero! gosto mais de pessoas com defeitos, acho q acrescenta, sim, pq vc tem oportunidade de mudar!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. não existe o perfeito, existe o melhor ! segui aqui

    ResponderExcluir
  7. Olá (:

    Aqui é o allvaro olliveira do no papel da bala , estou aqui pra dizer que você ganhou um selinho por minha parte uuhuul, zõ/ RSRS'
    mas pra pegar ele você tem que ir no http://diariodossupers.blogspot.com . é que eu postei lá e não no papel da bala. ok?

    abraços or beijos, té.

    ResponderExcluir
  8. Olha o meeeeeu *-* haha, obrigada pelos parabéns Grazi, muito fofo, juro! :D

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah uma coisa: tem que ter bom gosto musicaal ou mexer com musicaa..
    hahahaha,meu sonho é ter um namorado que me ajude a tocar bateria rs.
    bom..tirando isso..não pode ser playsson,idiota,pagodeiro,e nem ignorantee..o resto a gente dáa um jeito XD
    e ah nao pode ser froxo/babaca/bobinho,pq senão..acho que eles ficariam assustados ' com a minha personalidade super hiper mega forte' rs

    beeeijos,adorei aqui !

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de principes.. gosto de homens que tenham defeitos, que fica um dia sem me ligar pra me fazer sentir saudades. Vai entender né?

    Adoooorei o texto, teu blog ta mega legal, e eu sou sua nova seguidora agora :) certo?
    me faça uma visitinha ;p
    beijocas..

    ResponderExcluir
  11. Que linda vc! hehe...
    Estou seugindo vc, segue YesPop tmb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olha, gostei muiito do seu blog tb, dpois vou ler os outros textos pra te entender melhor tb.
    agora to um pouquinho sem tempo.
    que bom que gostou do meu blog.
    Seguiindo ;)
    Beiiijos;

    ResponderExcluir
  13. O homem ideal fala pouco e de forma acertada, usa um tom de voz grave e imperativo. Ordena sua companheira, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não se lamenta. Não chora em presença da companheira. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. Não assedia. Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário. quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão. Agrada sem esforço. Não grita. Sabe devolver jogos sujos. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina.Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo. Não se irrita com as provocações. É impenetrável, distante e misterioso. É um prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Não implora para ser amado. Não necessita de carinho passional para ser feliz. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia. Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao seu lado. Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais. Pune o adultério com ruptura definitiva. Sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo.

    O texto não é meu, mas esse é o homem ideal para mim, e que busco ser.

    ResponderExcluir
  14. Caracaaaaaa,
    teu blog é mto bom!
    Muito bom, muito bom mesmo!
    Não imaginava q por trás de vc tinha uma pessoa tão criativa e recíproca!

    Sempre q vejo os blogs por aí, acho tudo tão clichê, passado e patético. Mas o teu, putz! Muito bom!
    Tipo, não vou me identificar, pq vai parecer q to dando em cima de vc! Então, um elogio anônimo, nesse contexto, parece ser melhor!
    Mas a gente se conhece! xD E tu nem vai imaginar quem é! auehueaheauhae

    Bjos e continua com o Blog q tu tem futuro Grazi! Sério mesmo!

    ResponderExcluir
  15. ooi,
    http://diariodossupers.blogspot.com
    postei coisa nova.

    lê e comenta ?
    bgs

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?