domingo, 1 de novembro de 2009

Mãe, te amo sai daqui

Tenho deixado posts de 1 semana atrás ou até mesmo 15 dias atrás por aqui. Sei que é chato entrar no blog e ver posts do tipo "faça xixi no banho" ou "qual a pessoa perfeita pra você". Sei que a galerë já faz xixi no banho (?) e que pessoas perfeitas não existem. Existem aquelas cheias de defeitos que completam os nossos defeitos e que podemos ser (im)perfeitos juntos. OUWN!*Mas aqui vai um assunto em que não há como não achar que os tempos estão avançando ou que estão realmente imperfeitos: "não entrei no MSN, Orkut, sites pôrnos, twitter ou no aquelas e essas coisas porque minha mãe estava na net!"
No início você é a segunda ou a terceira pessoa que incentiva ela, a mãe, a fazer um yorkut . Pois antes de você, a mãe de alguma amiga sua, comentou para fazer um. Desde que fez um, não quer outra coisa. Isso vale também para o MSN. Aqui vai algumas curiosidades:







1# Elas colocam fotos com várias poses do tipo pensativa, do tipo sensual, colocando a mãozinha na cintura (típico),do tipo que senta no banco da praça, ou no sofá da sala mesmo, e cruza a perna, do tipo que vai para algum casamento ou aniversário e tira algumas fotenhas antes de ir, pois a maquilagem ficou muito boa e a roupa é alugada, tem que aproveitar!
Ou simplismente coube naquela roupa em que ela deixou de tomar café e almoçar
dois dias antes.






2# Qual mãe que não é apaixonada pelo seu filho? Quando é pra colocar fotos de filhos, elas colocam mesmo. Não nos cortam se por acaso elas ficaram mais bonitas do que eu ou você. Elas não se importam, pois eu e você somos a perfeição delas, mesmo que estejamos no momento mais TENSO das fotos! Lembre-se: se ela tem orgulho de você, se orgulhe dela também, pois pelo menos ela não te colocou numa sacola de plástico e te jogou no rio quando viu que você chorava horrores quando não dava leite ou quando você queria o brinquedo mais caro da loja.



3# Comunidades e páginas de recados: As suas comunidades tem como: amo minha cidade, amo meus filhos, sou feliz, acredito em Deus, fica com Deus Michael Jackson felicidade não tem preço, sou linda e mimimi. Mas tem aquelas que são mais modernas e ousadas que participam do: sou gostosa, odeio gente invejosa,se Reynaldo Gianecchini fosse meu, quem vive de passado é museu, experimenta.. e mimimi. Isso é mais pra mãe solteira espero, ne? Seus recados são com "gifs" de mensagens reflexivas ou de bom dia, boa tarde e boa noite mesmo. Se não é isso, é recados curtos, terminados em BEEEEEEEEEEEEIJOS!!!!!!!!!!! Não sei se ainda é assim.E quando é no MSN, elas adoram emoticons! Tem vários para cada letra que digitar. Mas mesmo nos tirando o tempo da net, pedindo ajuda nas mesmas coisas que acabamos de explicar, colocando fotos nossas tensas, não vivemos sem vocês! Mas sou loko pra fazer 18 e me mandar daqui / como se acontecesse Beijo, mãe! <33



11 comentários:

  1. IUHSIUHAIHSI,mãe com orkut é meio tenso..mas mãe com twitter é pior..HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma tia no orkut em 2007 e era BEM vergonhoso SUHAUSHAUSAH Nunca procurei incentivar minha mãe não, e nem vou procurar hihi.
    Me diverti bastante lendo (:

    ResponderExcluir
  3. Eu fujo da minha faz um ano q ela tah me atentando pra fazer orkut pra ela... tipassim não dah.. tenho uma tia q tem um orkut e eh vergonhoso, não queria estar na pele da minha prima, não não...

    mto bom o post, minha mãe falaria: "vcs são todos egoístas q q custa ajudar a mãe a fazer um yorkut"

    ResponderExcluir
  4. nem fale nisso, minha mãe decidiu fazer curso de informatica pra aprender a mecher no computador... ¬¬'
    detalhe, pra ela escreve "eu te amo" demora um século! hauahuahauha, ja dechei avisado, só meche no pc no dia que compra o seu OIHAIOAHIOA (até parece)

    adorei o post! rs
    Beeeijos flor!

    ResponderExcluir
  5. AUEHuAEhuAEHeAH
    caguei de rir,
    mto criativa!

    ResponderExcluir
  6. Shushushushsuhsuhsuh

    Espero que sua mãe não frequente seu blog.

    shushsuhsuhus

    Seria tenso ver a realidade bem assim.

    Beijos ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  7. IHOSHOIEHIOSOHIEHIOE minha mae é igualzinha bixo, ela sempre me faz explicar a coisa que eu acabei de explicar ¬¬ nhohiehsihoehio adorei :*

    ResponderExcluir
  8. Belo blog. Adorei a postagem. :)
    Bjos,

    Gustavo >>¨<<

    ResponderExcluir
  9. Shuashuashuashuas
    Mãe com orkut chega a ser cômico :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Minha mae nao tem orkut! \o/
    mas sei que eh tenso! diria mais... tensiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo! HAUhuaAHUha
    beeijos grazi... nem vou elgiar que vc sabe que amo seu blog neh?! =*

    ResponderExcluir
  11. Acho que minha filha é muito talentosa, e quanto a mães terem orkut... nada mais natural,mas a vida é assim,hoje os filhos falam da pouca experência das mães com essa máquina maravilhosa, no futuro serão seus filhos falando de vcs!!!rsrs é a vida continuando... te amo filha (mãe de Grasi)

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?