quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mas já?!

Percebemos que o ano está no final quando vemos o Papai Noel sentado para tirar fotos cobradas com você no shopping, quando vemos propagandas de faixas de filmes feita especialmente para você na Globo, como "o Grinch" e "Esqueceram de mim não sei quantas vezes" e também conta os programas especiais da Xuxa cantando a música "Noite Feliz" e as peripécias(?) do Didi, em que até meu avó é mais engraçado do que ele. E quando erramos exatamente no número do mês. "Já é doze, né?!" Pois é.
Mas nem tudo pra mim são rosas perfumadas, pois eu ainda estou fazendo provas ATÉ SEMANA QUE VEM! Mas acho que sobrevivo. E isso também justifica minha ausência no blog. Sorry!
Não gosto de pensar em despedidas. Acho chato, sabe... me vem sempre a imagem daquele lencinho branco de assoar o nariz na mão. Vai entender. Sei que não vou mais poder ver algumas pessoas, por motivos de mudanças ou transferência para uma outra escola, no meu caso por exemplo. Nesses momentos de nostalgia, me veio também as coisas curiosas, pra mim, e irresponsáveis pra minha mãe que aconteceram nesse ano HIHI


Sabe aquele tênis sujo? E sabe aquela desculpa que o fim de semana estava cheio de compromissos e que você não teve tempo para lavá-lo? É, foi meio assim. Mas dizem que all star sujo é moda, então... olha de novo a desculpa...

Sempre no início das aulas, eu começo com a letra mais linda e redonda que consigo fazer. E com adesivos colados para dar aquele ar de "meu caderno vai ser impecável!" Não sei se acontece o mesmo com você, mas quando compro um caderno, eu aliso as folhas, sinto a inspiração para escolher uma caneta colorida e demorar o suficiente para o professor apagar o quadro e escrever outra coisa. É a sensação da síndrome do "caderno novo". E quando passa um mês ou um pouco mais, o caderno não é mais novo. Acabou o encanto.
Ah! E todas as últimas folhas do meu caderno tem letras de músicas e jogos da velha e corações com o nome do meu professor de Ed. Física

Nunca consegui acabar uma borracha. E nesse ano não foi nada diferente. E aquela de duas cores, em que diz a lenda: "o lado azul apaga caneta." Desde quando? #FAIL

E as fomosas fotinhas que marcam, como essa. Eles acharam engraçada, blé! Repara. Ninguém merece... Vou sentir falta de vocês 1008.

6 comentários:

  1. HHAIUSHSHAUSH,minha letra já não é das melhores..mas fim de ano ? ILEGÍVEL rs.
    Meu allstar..tá tão sujo que sinto até vergonha. UAUSHUASHAUHSUHSAUHSUHSUH

    ResponderExcluir
  2. aaah. É exatamente assim comigo também. "Sindrome do caderno novo" HAHAHA, adorei.
    Seu blog é super legal *-*
    Estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. all star sujo, sindrome de caderno novo, escrever musicas nas ultimas folhas, não acabar uma borracha, borracha azul não prestar pra apagar caneta.. é, achei que fosse só eu, rs.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Vc foi convidada para estudar em Hogwarts.
    Sua casa é a Lufa Lufa.
    Siga Hogwarts e sua mais nova casa.
    Atenciosamente, Alvo Dumbledore.

    ResponderExcluir
  5. Own querida mesmo que eu tenha demorado pra responder, eu li seu comentário sime amei viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Grazi me emocionei agora ao ver a nossa foto.. e quando essa msma prof mandou a gente(a turma toda) ir p/ casa do cassete... a sua cara foi a melhor... rsrsrs nossa vou morrer de saudades ou melhor ja estou morrendo de saudades... Bjo Lindaa

    ResponderExcluir

o você acha disso, hm?